COMPROMISSO: A SATISFAÇÃO PLENA DOS CLIENTES
A JORGE CADETE UNIPESSOAL, LDA tem como princípio orientador fundamental, a transmissão aos Clientes da confiança de possuir a capacidade técnica, e a organização capaz de fornecer, duma forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as suas necessidades e expectativas.
PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES

A JORGE CADETE UNIPESSOAL, LDA utilizará empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos seus Técnicos na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objetivos, visando antecipar as necessidades e até exceder as expectativas.

A QUALIDADE: UMA TAREFA DE TODOS OS TRABALHADORES DA JORGE CADETE UNIPESSOAL, LDA

A JORGE CADETE UNIPESSOAL, LDA considera os seus trabalhadores como sendo o factor chave PARA O SUCESSO da Empresa. Assim promoverá a sua valorização, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de ações que visem a melhoria da Qualidade.

MELHORIA DOS PROCESSOS E SERVIÇOS

A JORGE CADETE UNIPESSOAL, LDA otimizará sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria dos seus serviços, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável.

A JORGE CADETE UNIPESSOAL, LDA com base na revisão dos requisitos relativos aos serviços, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das ações de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do Sistema, estabelecerá os objetivos da qualidade e respectivo plano de gestão da qualidade que assegurarão uma melhoria contínua da eficácia do sistema.